O Boulevard Convention Vale dos Vinhedos foi criado para ser o lugar onde você pode encontrar o melhor de si mesmo, em viagens de conexão, respeito e valorização de culturas locais.

Redescobrimos a história, as paisagens, os sabores e aromas para que toda a sua procura encontre sempre uma hospedagem, eventos, compras e gastronomia com serviços e instalações de alto nível, em que você possa contemplar e se transformar.

Localizado entre as cidades de Garibaldi e Bento Gonçalves, no Vale dos Vinhedos, o hotel conta com uma infraestrutura completa e inovadora, com 211 apartamentos, 3 restaurantes, mall de compras, Wi-fi, lavanderia, academia, piscina, sauna e estacionamento.

Inspirado na Toscana, o complexo conta com área gastronômica, loja de vinhos, bosque para passeios, capela para casamentos, auditórios para eventos e um grande boulevard, atendendo o turismo de lazer e negócios.

Com mais de 31.000 m² de área construída possui uma atmosfera fascinante, que eleva a mente dos visitantes, hóspedes e congressistas, inspirando-os a se encontrarem e a descobrirem o melhor de si mesmos.

Não encontrou exatamente o que estava procurando?
Entre em contato com nossos gestores para assessorar você:

Veritiana Timm

Email: veri@fellinievents.com.br

Telefone: + 55 (51) 99225-9330 ou